Favor habilitar o JS

PROCEDIMENTO

PREENCHIMENTO
FACIAL
PREENCHIMENTO FACIAL

     TEMPO DE INTERVENÇÃO

20 minutos

     CAMA

Não obrigatório

     RECUPERAÇÃO

2-3 dias

     ANESTESIA

Local

     EFEITO

1 semana

     RESULTADOS

Temporário

TRATAMENTO

A pele é nossa primeira linha de contato com o exterior. Especificamente, a pele do rosto é mais suscetível aos efeitos do tempo, o que causa a perda de elasticidade, tonicidade, suavidade e firmeza das estruturas em geral à medida que os anos avançam. Essa deterioração se traduz na aparência de linhas de expressão que, com desgaste, darão origem a rugas que surgem em diferentes áreas, como o periorbital (ao redor dos olhos), o peribucal (ao redor da boca), nos cantos da boca ou no sulco nasogeniano. A idade também revela outros problemas que afetam a harmonia estética do rosto, como a perda de volume, típica do envelhecimento, nos lábios, maçãs do rosto, etc.

Atualmente, existem diferentes métodos que ajudam a resolver cada um desses problemas. Infiltrações (injeções com agulha fina ou cânulas) de fluidos em profundidade e implantes de preenchimento (por microincisão oculta) de substâncias reabsorvíveis foram desenvolvidas. Ambas as técnicas visam eliminar rugas e esconder cicatrizes, maçãs do rosto, bochechas ou queixo redondos. No entanto, um dos usos mais populares nos últimos anos é a contribuição do volume para os lábios.

O ácido hialurônico é o principal produto para o rejuvenescimento facial; É usado como um preenchimento dérmico devido à sua capacidade de reter líquidos e atrair água, além de estimular a produção de colágeno.

Dependendo da profundidade das rugas, diferentes agulhas e espessuras de formulação podem ser usadas, permitindo assim que o produto seja adaptado às necessidades do paciente.

EM QUE CONSISTE

Atualmente, temos uma alternativa não cirúrgica baseada na recuperação dos componentes que a pele perde ao longo dos anos. Através da infiltração de cargas como o ácido hialurônico, podemos ocultar o envelhecimento da pele e dos lábios obtendo, de forma simples, uma aparência esplêndida graças à correção de pequenos defeitos. Os materiais utilizados são totalmente compatíveis com o organismo, quimicamente e fisicamente estáveis ​​(não se alteram com o passar do tempo) e imperceptíveis ao toque, características que permitem alcançar um resultado natural e permanente.

A técnica de preenchimento com ácido hialurônico é uma técnica recomendada para aqueles que desejam melhorar a espessura e a projeção labial, melhorar a definição do arco do cupido, levantar cantos excessivamente caídos, corrigir rugas na parte superior do lábio, corrigir linhas de expressão, melhorando a condição e a qualidade da pele em geral.

ANESTESIA

As infiltrações são realizadas sob anestesia local.

PRÉ TRATAMENTO

Antes de realizar o tratamento, é importante que a área a ser tratada esteja completamente limpa e sem maquiagem. Se você tem um histórico de herpes labial, você deve seguir um tratamento antiviral durante os três dias anteriores. Se você estiver tomando algum tipo de anti-inflamatório, como aspirina, você deve deixá-lo com 24 horas de antecedência.

No caso de um surto agudo de herpes labial, febre causada por qualquer causa ou hematoma na área a ser tratada, o tratamento deve ser cancelado.

PÓS-TRATAMENTO

Imediatamente após o tratamento, você não deve comer até que os efeitos da anestesia tenham desaparecido completamente. Durante os dias seguintes, você não beberá bebidas quentes ou sopas para evitar aplicar calor diretamente na área tratada. Nem o lábio superior será encerado com cera quente.

Tratamentos com vapor de ozônio, saunas, banhos termais quentes e tabaco também são contra-indicados durante o período pós-tratamento. Você deve usar proteção solar absoluta.

Após o tratamento, você pode hidratar a região tratada, mas não massagear. Você deve evitar a manipulação abrupta dessa área, feita para levar em conta se você precisa visitar o dentista. No caso do aumento dos lábios, também impedirá as picadas. A inflamação durará aproximadamente 12 horas e contusões, se aparecerem, entre 5-7 dias. A infiltração nunca deixa sinais.

É importante que você saiba que, após a primeira sessão, você não irá apreciar grandes mudanças. Os efeitos do tratamento geralmente duram até doze meses e podem ser combinados com a aplicação de botox.

Você pode lavar o rosto com água e sabão, maquiagem e usar seus cremes habituais imediatamente após o tratamento.

Você deve continuar esse cuidado pela duração do tratamento e pelos próximos quinze dias. Caso contrário, você pode retomar seus hábitos diários, como esportes ou natação imediatamente.



Cirurgião plástico incrível e belo ser humano, ele fez o aumento do meu seio e estou feliz com os resultados .... Equipe simpática  .... O Dr. Willian é muito profissional e muito atualizado em seus procedimentos ... Tive a sorte de ser uma das pacientes dele. Excelente médico, recomendo 100 %.

F. A.
Guaporé

Tive uma experiência maravilhosa com Dr. Willian e sua equipe !!! Clínica adorável, a secretária Andréia muito atenciosa, consulta maravilhosa. Consegui sanar minhas dúvidas. Sempre me senti segura e à vontade com o meu procedimento. Estou muito feliz com o resultado. Recomendo

L. N. T
Palmeira das Missões

Fiz mamoplastia com prótese. A mama ficou perfeita, com aparência super natural. As mamas estão lindas. Dr Willian Segalin foi maravilhoso no antes e pós operatório. O resultado não poderia ser melhor. Obrigada Dr Willian.

G. S.
Passo Fundo

Fiz cirurgia do nariz, o Dr. Willian Segalin realmente deixou meu nariz mais bonito. Não gostava de aparecer nas fotos. Fiquei muito contente.

A. S.
Passo Fundo

O Dr. Willian é um cirurgião altamente qualificado, com experiência e pode fornecer resultados surpreendentes. Ele foi muito solidário comigo durante todo o período de pós-operação. Ele é muito amigável e, se você precisar de alguma coisa, ele está sempre aqui para ajudar. Eu não hesito em recomendá-lo à minha família e amigos.

M. D. S.
Carazinho