Favor habilitar o JS

PROCEDIMENTO

GLUTEOPLASTIA
GLUTEOPLASTIA

     TEMPO DE INTERVENÇÃO

3 horas

     CAMA

24 horas

     RECUPERAÇÃO

3 dias

     ANESTESIA

Geral

     EFEITO

Imediato

     RESULTADOS

Durável

TRATAMENTO

O desejo de corrigir imperfeições e melhorar a aparência, é natural em homens e mulheres.

A região glútea é uma área que nos últimos anos vem ganhando destaque e sua melhora estética pode ser alcançada através do uso de próteses especiais que são escolhidas para cada caso específico.

EM QUE CONSISTE

A intervenção é realizada em decúbito ventral, ou seja, "voltada para baixo" e a cicatriz está escondida na dobra interglúteo. Através desta incisão, as próteses glúteas, especialmente projetadas para essa área, são colocadas em nível subfascial, submuscular ou intramuscular, dependendo de cada caso e do volume requerido.

A duração da intervenção é geralmente de 90 a 120 minutos e a paciente pode retomar sua atividade no dia seguinte à intervenção.

O tipo de anestesia pode ser regional e geral. Será escolhido de acordo com o anestesista, que decidirá qual o tipo mais aconselhável para cada paciente.

Não requer cuidados pós-operatórios especiais, exceto o uso de anti-sépticos na região perineal por uma semana.

OS BENEFÍCIOS

A paciente sai muito satisfeita porque a cicatriz está bem escondida na prega das nádegas, e o perfil da área melhora significativamente, além de os tecidos retomarem sua firmeza.

Os resultados são naturais e o volume é personalizado através do uso de próteses especiais.

A paciente pode retomar sua atividade no dia seguinte à intervenção.

PRÉ-OPERATÓRIO

Como qualquer intervenção cirúrgica, é essencial realizar todo um estudo pré-operatório que não contraindique o procedimento cirúrgico.

Especificamente para esta intervenção, recomendam-se lavagens com substâncias anti-sépticas de toda a região do períneo três dias antes da intervenção.

PÓS-OPERATÓRIO

As suturas da ferida são removidas após 15 dias e você pode começar a praticar esportes a partir do mês da intervenção.

Após a intervenção, há apenas uma precaução especial e que, a partir da operação, a administração de medicamentos por via intramuscular deve ser realizada na coxa e não na nádega.

O tempo de permanência pós-operatória na clínica é geralmente de 24 a 48 horas.

O paciente pode sentar-se após 36 horas, deixando a clínica apenas com um curativo na cicatriz e uma calcinha mínima.

QUE RISCOS ESTÃO ASSOCIADOS A ESTA INTERVENÇÃO?

Em geral, o mesmo que em qualquer intervenção cirúrgica, essencialmente hemorragias, infecção e complicações relacionadas ao uso de anestesia.

Em relação aos riscos específicos, destacam-se: perda temporária ou permanente da sensibilidade da pele em algumas áreas; a extrusão (exposição) da prótese devido à falta de uma camada adequada de tecido ou infecção, tornando necessário remover, contratura capsular ou endurecimento do tecido fibroso que o corpo cria em torno da prótese; o deslocamento da prótese, este caso sempre relacionado a um reinício precoce do exercício; a alteração da cicatriz que, caso ocorra, necessitará de tratamento adicional, seroma ou acúmulo de líquido ao redor do implante após cirurgia, trauma ou exercício extenuante, que deve ser corrigido com o tratamento para drená-lo.

PODE-SE AUMENTAR O GLÚTEO SEM PRÓTESES?

Sim, por lipoenxertia da própria gordura do paciente na mesma área onde a prótese estaria localizada. Isso é feito injetando a gordura em diferentes planos.

No entanto, muita quantidade é necessária, de modo que só é possível se o paciente quiser ao mesmo tempo que um grande excesso de gordura seja removido de suas coxas, abdômen, etc., através de lipoaspiração e passado para as nádegas para obter dois benefícios.



Fiz uma lipoaspiração HD com Dr. Willian, estou me amando. Ele mudou meu corpo. Estou vivendo um sonho

K.T.
Frederico Westphalen

Fiz cirurgia do nariz, o Dr. Willian Segalin realmente deixou meu nariz mais bonito. Não gostava de aparecer nas fotos. Fiquei muito contente.

A. S.
Passo Fundo

O Dr. Willian é muito atencioso, explicou tudo sobre a cirurgia e os cuidados pós-operatórios que são fundamentais para o sucesso do procedimento. Grande profissional, além de educado e carismático.

A. D.
Chapecó

Gostaria deixar meu depoimento sobre o atendimento que tive com Dr. WIllian. Toda sua equipe foi atenciosa comigo, sua secretária Andréia é uma pessoa especial, sempre responde todas dúvidas. Quanto a cirurgia, não tenho queixas, só agradecer. Trabalho impecável

A.T.
Passo Fundo

O Dr. Willian é um cirurgião altamente qualificado, com experiência e pode fornecer resultados surpreendentes. Ele foi muito solidário comigo durante todo o período de pós-operação. Ele é muito amigável e, se você precisar de alguma coisa, ele está sempre aqui para ajudar. Eu não hesito em recomendá-lo à minha família e amigos.

M. D. S.
Carazinho