Favor habilitar o JS

PROCEDIMENTO

CIRURGIA
ÍNTIMA FEMININA
CIRURGIA ÍNTIMA FEMININA

     TEMPO DE INTERVENÇÃO

1 hora

     CAMA

1 dia

     RECUPERAÇÃO

10 dias

     ANESTESIA

Local e sedação

     EFEITO

2 meses

     RESULTADOS

Permanente

TRATAMENTO

Existem deformidades congênitas ou adquiridas nos genitais femininos que podem complexar ou incomodar as mulheres em sua vida normal ou sexual. Entende-se por cirurgia íntima ou cirurgia vaginal o conjunto de intervenções plásticas ou estéticas que podem ser realizadas na área genital da mulher. Essas alterações podem ser tratadas cirurgicamente, obtendo-se ótimos resultados. Em geral, essas intervenções são simples e exigem uma recuperação curta, sem grande desconforto. As intervenções mais comuns são: as de tratamento dos pequenos e grandes lábios, diminuição do monte de Vênus, rejuvenescimento vaginal e tratamento do aumento do clitóris.

EM QUE CONSISTE

PLASTIA DE LÁBIOS MENORES

A intervenção mais frequente na cirurgia íntima feminina é a redução dos pequenos lábios, também chamados de ninfas. Se essas estruturas forem aumentadas, elas podem causar desconforto não apenas por fazer sexo, mas também por se vestir ou realizar outras atividades, sejam elas esportivas ou outras.

O cirurgião, antes da intervenção, deve realizar uma exploração completa da área para determinar exatamente a porção do lábio menor a ser retirada, se houver também um excesso cutâneo na pele que forma o clitóris e procurar possíveis assimetrias entre os dois lados para que o resultado seja satisfatório.

É uma intervenção que pode ser realizada com anestesia local e sedação e na qual é realizada uma redução dessas estruturas, preservando a borda dos lábios sem qualquer alteração de sensibilidade. A intervenção causa muito pouco desconforto e a recuperação é rápida. Em muitos casos esta alteração está associada a uma diminuição nos grandes lábios que pode ser aumentada no mesmo procedimento pela injeção de gordura própria, obtendo um resultado estético harmônico.

PLASTIA DOS LÁBIOS MAIORES

Quando os grandes lábios são grandes e se projetam demais, além de causar um efeito estético indesejado, podem causar desconforto. Através de uma intervenção cirúrgica que requer anestesia local e sedação, podemos reduzi-los ao tamanho fornecido e desejado.

Pelo contrário, a falta de desenvolvimento dos grandes lábios pode ser corrigida, como mencionado acima, pela infiltração da própria gordura.

REDUÇÃO DO MONTE DE VENUS

Às vezes, o púbis é aumentado e não diminui seu volume com perda de peso. Essa alteração pode ser tratada pela lipoescultura. Intervenção realizada sob anestesia local e sedação. Dependendo de quais casos podem ser necessários, além de lipoaspiração, uma ressecção de pele que deixa uma cicatriz logo acima do púbis.

REJUVENESCIMENTO VAGINAL

A vagina, como resultado de nascimentos ou devido à passagem do tempo, pode perder tom e apresentar frouxidão, disse que a alteração pode ser corrigida pela intervenção cirúrgica para substituir os músculos vaginais ou estreitar o canal vaginal.

Este tipo de intervenção é realizado sob anestesia geral.

OS BENEFÍCIOS

Há uma melhora tanto física quanto de humor à medida que a paciente recupera a confiança e aumenta sua autoestima.

A alteração estética ou funcional é corrigida, preservando a sensibilidade cem por cento. A área vaginal parece mais lisa, menos flácida e tem uma aparência simétrica.

Os desconfortos que poderiam existir ao ter relações sexuais desaparecerão, bem como com que tipo de roupas apertadas e na prática de alguns esportes.

PRÉ-OPERATÓRIO

Como qualquer intervenção cirúrgica, é essencial realizar todo um estudo pré-operatório que não contraindique o procedimento cirúrgico.

PÓS-OPERATÓRIO

Embora dependa de cada caso, as intervenções mais exigidas, como a labioplastia de aumento, geralmente causam muito pouco desconforto e a recuperação é rápida.

Na redução dos pequenos lábios, não há dor após a intervenção. Os pontos são reabsorvidos e as recomendações são simples: higiene e nenhuma roupa apertada e descanso durante as primeiras 48 horas.

Embora dependa da evolução de cada paciente, geralmente recomenda-se que três ou quatro semanas passem após a intervenção para se fazer sexo.



O Dr. Willian é muito atencioso, explicou tudo sobre a cirurgia e os cuidados pós-operatórios que são fundamentais para o sucesso do procedimento. Grande profissional, além de educado e carismático.

A. D.
Chapecó

Fiz mamoplastia com prótese. A mama ficou perfeita, com aparência super natural. As mamas estão lindas. Dr Willian Segalin foi maravilhoso no antes e pós operatório. O resultado não poderia ser melhor. Obrigada Dr Willian.

G. S.
Passo Fundo

Cirurgião plástico incrível e belo ser humano, ele fez o aumento do meu seio e estou feliz com os resultados .... Equipe simpática  .... O Dr. Willian é muito profissional e muito atualizado em seus procedimentos ... Tive a sorte de ser uma das pacientes dele. Excelente médico, recomendo 100 %.

F. A.
Guaporé

O Dr. Willian é um cirurgião altamente qualificado, com experiência e pode fornecer resultados surpreendentes. Ele foi muito solidário comigo durante todo o período de pós-operação. Ele é muito amigável e, se você precisar de alguma coisa, ele está sempre aqui para ajudar. Eu não hesito em recomendá-lo à minha família e amigos.

M. D. S.
Carazinho

Excelente trabalho. E sobre a qualidade humana, estou sem palavras. Ele fez um trabalho incrível. Eu amo estar nas mãos dele porque sei que ele é excelente nessa área, é por isso que procuro por ele. Ele foi muito cuidadoso com tudo, e a atenção era inexplicável. Eu amo-o.

B. C. R.
Passo Fundo